Três homens são feridos a facadas durante vaquejada e um deles morre no local

 

Um homem morador da cidade de São José de Piranhas, identificado como Erismar Luiz da Silva, de 40 anos, foi assassinado a facadas em um parque de vaquejada na noite de domingo (28), no município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, alto Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, além de matar Erismar, o suspeito teria tentado contra a vida de outros dois homens, os quais foram socorridos.

Conforme o relato da PM, durante a confusão, outros dois homens conseguiram imobilizar o assassino até a chegada das viaturas.

Testemunhas informaram à polícia que o fato começou porque o suspeito teria tido uma crise de ciúmes ao ver sua ex-companheira em uma mesa bebendo com os três homens. De acordo com as informações, ele teria puxado ela pelos cabelos, gerando uma confusão e posteriormente acabou golpeando os homens que bebiam com a mulher.

Erismar Luiz da Silva que era conhecido por “Mazinho”, foi a óbito no local. Uma segunda vítima sofreu um ferimento na altura da nádega esquerda e o terceiro homem foi ferido na altura do tórax esquerdo. Este último foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O suspeito que foi detido por dois participantes da festa, foi levado pela PM para a delegacia de Polícia Civil juntamente com uma das vítimas, um dos populares que o imobilizou e testemunhas.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.
//Diário de Sertão

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem