Menina deixada em rua após morrer sofreu abuso sexual, diz família

 



A Polícia Civil investiga a morte da menina Ana Luiza Gomes, de 12 anos, que foi deixada sem vida em frente a uma casa em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a garota entrando no imóvel com um suspeito e, momentos depois, ele apareceu colocando o corpo dela na calçada. O homem foi preso.

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de terça-feira (16). As imagens das câmeras de segurança mostram que, às 10h13, Ana Luiza entrou na casa acompanhada pelo suspeito. Pouco depois das 13h10, o homem voltou a aparecer carregando a menina nos braços. Ela estava desacordada e foi deixada do lado de fora, na calçada.A  PM, diz a vítima já estava morta.

O homem de 25 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio. A PM, o suspeito disse que Ana Luiza passou mal após consumir drogas e morreu. Sem saber o que fazer, ele a deixou na calçada.

Na casa dele, foram encontraram papelotes com substâncias semelhantes a cocaína, além de um preservativo usado. Os materiais foram recolhidos e encaminhados para perícia. Um parente da menina contou, que os peritos do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a garota foi vítima de abuso sexual.

Esse parente, falou que o suspeito preso é desconhecido da família e não soube dizer como a menina seguiu até a casa dele. Ela morava com o pai e uma irmã, de 10 anos, no bairro Goiânia, que fica na mesma região em que foi achada morta.
//mirantedabocaina.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem