Na noite de domingo (24), a Polícia Militar apreendeu nove motocicletas após denúncia de indivíduos praticando arruaça e manobras perigosas em alguns bairros da cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.
Siga o Portal Inúbia nas redes sociais:
Moradores acionaram a Policia Militar informando sobre o tumulto causado pelos motociclistas, que perturbavam a ordem pública e colocavam em risco a segurança da população.
De imediato, guarnições da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram mobilizadas para conter os atos. Através de rondas ostensivas e abordagens estratégicas, os policiais identificaram os indivíduos e apreenderam as motocicletas.
A PMBA ressalta que não tolera esse tipo de conduta e que está comprometida com a garantia da ordem pública e da segurança da população. Ações como essa demonstram a pronta resposta da PMBA em face de denúncias e reforçam o compromisso da instituição com a paz social.