Morre em Vitória da Conquista Policial lotado na 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora

 

 

Um Policial que integrava o quadro do efetivo policial da 46ª CIPM conhecido como Renan Lopes Santos, faleceu em Vitória da Conquista, Bahia. O Policial Militar Renan Lopes Santos, atuava no Destacamento Policial Militar (DPM) na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

O óbito de Renan ocorreu na manhã desta quinta-feira (07), em Vitória da Conquista, decorrente de uma complicação de saúde. Conforme postagem da esposa do Soldado PM, em uma rede social, Jaiany Oliveira, Renan Lopes, lutava contra uma leucemia, cujo quadro se agravou devido uma infecção pulmonar, sendo necessário o procedimento de entubação do paciente. Na tentativa de reverter o quatro a equipe médica submeteu Renan a diversos procedimentos com o objetivo de estabiliza-lo, porém sem sucesso. O Soldado estava internado no hospital SAMUR na cidade de Vitória da Conquista e aguardava transferência para uma UTI com especialização em hematologia. Não há informações sobre o velório e sepultamento. A 46ª CIPM confirmou o falecimento do soldado e emitiu nota de pesar através das redes sociais.
Via: radio Portal Sudoeste

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA