Jovem de 17 anos perde a vida em grave acidente de moto em Brumado

 

 

No último domingo, a comunidade de Itaquaraí, no Distrito de Brumado, no sudoeate da Bahia, foi abalada pela trágica notícia da morte de Rian Queiroz Lobo, um jovem de 17 anos. O acidente ocorreu na madrugada, na estrada vicinal às margens da Fiol, quando Rian, que estava na garupa de uma motocicleta, caiu, vindo a sofrer lesões fatais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Rian e o condutor da moto estavam retornando de uma festa na Fazenda de Dentro. O acidente, que chocou a comunidade, ocorreu sob circunstâncias ainda não esclarecidas, pois não há informações sobre as causas que levaram à queda da moto. O jovem, que estava sem capacete no momento do acidente, sofreu uma lesão grave no crânio, resultando em óbito imediato no local. O condutor da moto fugiu antes da chegada da polícia, e apesar das buscas realizadas na região, ainda não foi localizado pelas autoridades. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, e o corpo de Rian Queiroz Lobo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 
Via: Agora Sudoeste

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA