Homem é assassinado a tiros no bairro Tangará em Piatã

Um homem de 37 anos, identificado como Natalício Silva Nascimento foi encontrado morto com varias perfurações de tiros pelo corpo. O crime aconteceu na Rua Telesforo, no Bairro do Tangara, próximo a quadrapolisportiva José Pedro Novais.

Siga o Portal Inúbia nas  redes sociais:


 Segundo comentários a vitima circulava pelo local por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 02 de dezembro, quando 3 homens encapuzados chegaram em alta velocidade em um carro do tipo Corsa e dispararam contra Natalício que morreu no local. O carro do resgate foi solicitado, mas quando chegou ao local a vitima já se encontrava sem vida. A policia Militar compareceu e isolou a área para preservar a cena do crime. A Policia Civil solicitou o carro funerário que por volta das 5 horas da manha levou o corpo para o IML de Irecê. O crime esta sendo investigado, mas até o momento ainda não se sabe a motivação e muito menos quem são os criminosos. Segundo informações a vitima era investigado por falsificação de cédulas. 

Publicidade 



Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA