URGENTE : Identificado o principal suspeito de estuprar em Piatã (Fotos)

 



Segundo informaçoesinformações da Policia Militar, o principal suspeito do estupro e tentativa de estupros em Piatã, na Chapada Diamantian, Bahia, já é velho conhecido da polícia. Há aproximadamente três anos e meio atrás, o homem estuprou uma senhora de 73 anos na cidade de Boninal, quando foi preso e ficou no presidio por aproximadamente 1 ano, quando saiu, 2 meses depois fez uma nova vitima, uma mulher de aproximadamente 45 anos, na mesma cidade.

Darlan, de aproximadamente 25 anos, está há 2 meses em liberdade. A foto em que o estuprador aparece com touca, foi tirada após o crime cometido em Piatã, provavelmente para esconder o ferimento na testa ocasionado por uma pedrada desferida por uma das vitimas.
Publicidade 


O criminoso é morador de Boninal, do loteamento Vila Nova (guariba). Tem pouco menos de 2 meses que saiu da cadeia e aproximadamente 10 dias foi morar em Piatã, no bairro Tangará, nas proximidades da hípica. O suspeito segue desaparecido. Qualquer informação avisar imediatamente a policia. A foto a baixo é um pouco mais antiga.



Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA