Homem estupra tenta segunda vitima e foge, em Piatã

 

As Polícias Civil e Militar procura um homem suspeito de estuprar uma mulher, tentar segunda vitima e fugir com um ferimento na testa, na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina-Bahia. O crime aconteceu na manha desta quinta-feira, 23 de novembro, o que deixou todo o município em pânico, principalmente as mulheres.

Segundo informações da policia o homem consumou o primeiro estupro, tendo a vitima conseguido acertar uma pedrada na testa do criminoso, que na segunda tentativa já estava ferido. A policia já iniciou as diligencias em vários locais da cidade e pede a população que caso encontre um homem com as características jovem, magro de cor branca e com a testa machucada, comunicar imediatamente as autoridades policiais.
Publicidade 


 Segundo as vitimas, em depoimento o criminoso chegou na porta batendo palmas e pedindo agua, momento em uma delas abriu a porta, ele adentrou na casa, dominou a mulher e consumo o estupro. A segundfa vitina conseguiu se livrar do crime hediondo Qualquer informação avise a policia. A qualquer momento  mais informações.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA