Homem é condenado a mais de 29 anos de prisão pelo feminicídio da ex-companheira em Brumado

 



Samir dos Santos foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão pelo feminicídio de sua ex-companheira Iraci do Carmo Santos Bispo, durante sessão do Tribunal do Júri, realizada ontem, dia 21, no Município de Brumado, no Sudoeste da Bahia.

 Samir, que já estava preso preventivamente desde o dia do crime, quando foi detido em flagrante, deverá cumprir a sentença em regime inicialmente fechado. Além de feminicídio, o crime também foi qualificado por motivo fútil e emprego de meio cruel. Sustentada pela promotora de Justiça Daniela de almeida, a denúncia do promotor de Justiça Fernando Rodrigues de Assis relata que o crime foi cometido na casa de Iraci, no dia 22 de setembro de 2021, por volta das 14h. O réu, que tinha “um farto histórico de violência familiar” contra a vítima e não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa dela e desferiu diversos golpes no seu rosto, deixando-a desacordada e sangrando no chão. Os vizinhos ouviram o barulho provocado pelas agressões e chamaram o filho da vítima, que foi socorrida e internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou 40 dias até não resistir e morrer em consequência dos ferimentos.
Foto Sudoeste Acontece

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem