Estudante de 17 anos morre durante atividade esportiva no interior da Bahia

 

A cidade de Malhada de Pedras, no interior da Bahia,  está de luto após a inesperada perda de Rafael Augusto da Silva Ferreira, estudante do 2º Ano de Agroecologia no Colégio Estadual de Malhada de Pedras. Segundo o Blog do Anderson, Rafael, de apenas 17 anos, faleceu na tarde da última segunda-feira (30), vítima de um infarto fulminante durante uma atividade esportiva.

A morte prematura do jovem causou grande comoção na comunidade escolar e local. Em nota, o Colégio Estadual de Malhada de Pedras expressou suas condolências e solidariedade à família, amigos e colegas de Rafael. “Estamos profundamente entristecidos por esta perda inestimável e nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram tocados pela vida do Rafael“, afirmou a instituição de ensino. Como forma de respeito e luto, as atividades escolares foram suspensas na terça-feira (31), dia em que ocorreo o funeral do estudante. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem