Cofre da casa de ex-prefeito é arrombado; joias e dinheiro são furtados

 

A casa do ex-prefeito de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, José Mauro Oliveira Filho, conhecido como Maurinho, foi invadida na noite de terça-feira, 31 de outubro. A residência fica em uma fazenda na localidade conhecida como rio d’água, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, Maurinho contou ter chegado à propriedade e notado que o cadeado do portão havia sido quebrado. Ao entrar na residência, conforme o relato do ex-prefeito aos policiais, ele encontrou os móveis revirados e constatou que um cofre havia sido levado.

Durante as buscas, os militares acharam o equipamento em um local na área da fazenda, porém arrombado. Ainda segundo a PM, Maurinho informou que joias e uma quantia em dinheiro que estavam no cofre foram furtadas, mas a polícia não divulgou o valor.

O ex-prefeito foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, que deve investigar o caso.
Via: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem