Pneu estoura e carro capota ferindo três de uma família em Livramento de Nossa Senhora

Um carro capotou com família na rodovia BA-152 próximo do Km 389 em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Bahia, na tarde do último sábado dia 11 de novembro, por volta das 13:30. No veículo Montana de cor vermelho, estava, um homem de 45 anos, sua esposa e um filho do casal, todos residentes no povoado de Angú - Distrito de Itanagé em Livramento de Nossa Senhora.
Siga o Portal Inúbia nas redes sociais:
Segundo informou a Polícia Militar, o condutor trafegava no sentido Livramento ao Distrito de Itanagé quando o pneu traseiro do lado esquerdo do veículo estourou, e o carro então teria saído da pista e capotado. Prepostos do SAMU 192 prestou atendimento às vítimas e encaminharam as mesmas para a Unidade de Pronto Atendimento de Livramento ( UPA 24h). O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial do município.
Via: Rádioadio 88 FM
Nenhum comentário:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)