Acusado de gerenciar facção criminosa morre em troca de tiros com a PM, na Chapada Diamantina

 

Um homem, apontado como gerente principal de uma facção criminosa no município de Lençóis, na Bahia, foi morto durante um confronto com policiais militares da Rondesp/Chapada. O episódio aconteceu no bairro do Tomba, nesta segunda-feira (20). 

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas, a equipe da Rondesp foi ao bairro para fazer rondas. Ao chegar no local, um homem suspeito foi visto com uma sacola na mão. E, quando percebeu a presença dos militares, sacou uma arma e correu em direção a uma casa. 

Na residência, começou uma série de disparos contra os policiais, começando uma intensa troca de tiros. Ele foi baleado, e socorrido para o Hospital Municipal de Lençóis mas não resistiu aos ferimentos. 

Foto: Divulgação PM/BA



De acordo com os agentes, que identificaram o homem, ele é conhecido como gerente de uma facção criminosa que vem enfraquecendo no município. 
O homem ainda seria o suposto mandante de vários homicídios, incluindo um crime contra a vida ocorrido no dia 23 de outubro. 

Após o confronto, um revólver calibre .38; quatro cartuchos deflagrados e dois intactos; 10 "trouxinhas" de maconha; seis "dolões" de maconha; dois celulares e R$450 em espécie, foram apreendidos com o homem. 
 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem