Vereador pode ter mandato cassado após comprovação de importunação sexual contra vereadora, na Chapada Diamantina

 



O pedido de cassação do mandato do vereador Washington Sá Teles (PSB) foi formalmente registrado, após um inquérito policial confirmar que ele praticou o crime de importunação sexual contra a vereadora Normanda Torres Sena (PSD). O caso ocorreu durante uma sessão na Câmara Municipal, no dia 7 de março deste ano.
Após a confirmação da denúncia de assédio feita pela vereadora Normanda, a secretária da Câmara municipal de Wagner, na região da Chapada Diamantina, Bahia, Geisa, fez a leitura do pedido de cassação do vereador Washigton por quebra de decoro parlamentar, protocolado pelo PSD.
A vereadora afirma que conversava com outro político na Câmara, quando foi surpreendida ao ser ‘agarrada por trás’ pelo vereador Washington. Ela ainda frisa que o edil chegou a tocar em seus seios, em um ato de total desrespeito com as mulheres.
Em contato com o Jornal da Chapada, a vereadora Normanda revelou que, além de ter que encarar o vereador, ainda tem lidado com a reação indesejável da família do mesmo. “É desgastante ter que vê-lo após o ocorrido. Pior ainda é ter que lidar com o assédio moral da família de Washington, que vem me desmoralizando e tentando me prejudicar perante a população”, enfatiza a vítima.
A vereadora ainda diz que não está sendo fácil conviver com as dores e o constrangimento pós assédio e que tem buscado ajuda psicológica. “Eu estou bastante traumatizada com a situação. Estou sendo acompanhada por uma psicólogo para tentar superar esse triste episódio da minha vida”, acentua a parlamentar.
// Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem