Tragedia: Mãe confessa que matou a própria filha a facadas após fim de relacionamento

 


Ne quinta-feira, 26 de outubro, um trágico acontecimento chocou a cidade de João Pessoa, no bairro do Geisel. Uma mãe, identificada como Eliane Nunes da Silva, confessou ter assassinado sua própria filha, Júlia, de apenas 1 ano.
A motivação para esse crime brutal, segundo o depoimento da mãe, foi a intensa raiva que sentiu após o companheiro terminar o relacionamento horas antes do ato horrível.

A informação foi confirmada pelo delegado encarregado do caso, Diego Garcia, que destacou que Eliane não aceitou o fim do relacionamento, como evidenciado por mensagens trocadas através de um aplicativo de mensagens.
O delegado afirmou que o crime foi um dos mais chocantes que já presenciou em seus 12 anos de carreira na polícia. A cena era horrenda, com múltiplos ferimentos infligidos à criança, que estava em seu berço no momento do crime.

O infanticídio ocorreu entre 9h e 10h naquela manhã. A polícia chegou à residência da família depois que a mãe admitiu o assassinato. O corpo da criança foi encontrado no berço, coberto de sangue, com a faca usada no crime ao seu lado.

Eliane será submetida a uma audiência de custódia na manhã de sexta-feira (27) e foi autuada em flagrante por infanticídio, um crime considerado hediondo.

Até o momento, familiares do casal não foram interrogados, mas vizinhos do condomínio foram convocados para prestar depoimento e colaborar com as investigações.
//novamulher.com

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem