Igaporã/BA: Há quase 04 meses sem pagamento, prestadores do serviço de transporte escolar já pensam em suspender serviço

 

A gestão do prefeito Newton Francisco Neves Cotrim, o Neto (PT), do munimunicípio de Igaporã, Bahia, vem protagonizando episódio de atrasos de salários, falta de pagamento de fornecedores e comprometimento nos serviços públicos.

Um setor que vem sofrendo, são os prestadores de serviço do transporte escolar, que em alguns casos já estão a 04 meses sem receber repasses da prefeitura. Com a situação, a classe já pensa em parar o serviço por falta de recursos até mesmo para abastecer os veículos que levam diariamente  os alunos as escolas espalhadas pelo município. 

"Para mim não dá mais, não tenho mais de onde tirar dinheiro. Se nada for feito, o transporte escolar em Igaporã vai parar." Disse um motorista.

Com a compra praticamente a vista do combustivel, e com a manutenção do veículo que não para, tornou-se impossivel manter o transporte diante dos sucessivos atrasos da gestão.

O Radar 030, tentou contato com o poder público municipal em Igaporã, mas não obteve sucesso até o fechamento desta reportagem. O espaço está aberto para os devidos esclareciementos.  
Fonte: Radar 30

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem