Criança e adulto morrem após ônibus com mais de 50 ocupantes cair de ribanceira

Um ônibus com 55 ocupantes caiu de uma ribanceira no Anel Viário Norte, em Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira, 5 de outubro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança e um adulto morreram. As identidades ainda não foram divulgadas.
![]() |
Foto: Digital Drones/Divulgação |
O acidente ocorreu pouco depois das 3h, próximo à saída para a BR-365. O veículo saiu do Piauí na última terça-feira (3) e seguia para São Paulo.
Inicialmente, a informação era de que havia 48 ocupantes no ônibus. No fim da manhã, os bombeiros atualizaram a contagem, e o número subiu para 55.
Ao todo, 44 vítimas com ferimentos foram levadas para as Unidades de Atendimento Integrado (UAI) dos bairros Pampulha, Tibery, Planalto e Roosevelt e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Algumas delas foram tiradas do meio das ferragens.
A concessionária Eco050, responsável pelo trecho, informou que a alça do viaduto está interditada para o atendimento à ocorrência. O trânsito flui por meio de um desvio.
//Do g1
Nenhum comentário:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)