Grave acidente entre caminhão e carro mata cinco mulheres da mesma família em Seabra

 

 

 

 

Um grave acidente entre um gol e um caminhão deixou cinco mulheres da mesma família mortas, na noite de quinta-feira, 31 de agosto, em Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia. O acidente aconteceu por volt das 21h00 em um trecho conhecido como Zerão (Seabra).


O Gol com a cinco mulheres estava indo em direção Barreiras a um povoado conhecido como Ouricuri, em Seabra. Já a carreta, seguia em direção a Salvador. Sugando informações dos Anjos da Chapada, todos os ocupantes do veículo Gol, morreram na hora. Dentre as cinco mulheres três eram irmãs.
Os corpos saíram de Seabra por volta das 04h00 da manhã desta sexta-feira. Uma irmã e o esposo de uma das vítimas acompanharam a equipe de polícia técnica em direção a Irecê.

As vítimas eram: Teucina Vieira Soares, Silvandira Araújo Matos, Virgulina Vieira Matos, Zenide Oliveira Matos e Maria de Araújo Barreto, todas moradoras do povoado de Ouricuri, no Município de Seabra.

A Prefeitura de Seabra decretou luto oficial por três dias. Segue a nota.

“Considerando que os munícipes de Seabra receberam com profundo pesar a notícia do falecimento ocorrido na noite de ontem dia 31/08/2023, das Senhoras Teucina Vieira Soares, Silvandira Araújo Matos, Virgulina Vieira Matos, Zenide Oliveira Matos e Maria de Araújo Barreto, moradoras do povoado de Ouricuri, no Município de Seabra;
 //Chapada News 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS DA SEMANA