Mulher é morta a pedradas e pauladas pelo marido, na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Uma mulher foi assassinada com pedradas e pauladas pelo marido, na noite de quarta-feira, 09 de agosto, em Lapão, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Pernambuco – no bairro Ida Cardoso – região periférica da cidade.

A mulher foi identificada como Edileuza. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no quintal da casa da mãe da vítima. Testemunhas relataram à polícia que uma discussão começou até que o suspeito, identificado apenas como Francisco, iniciou as agressões. Ele desferiu pedradas e pauladas contra a companheira e fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, a mulher já estava morta. O corpo de Edileuza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O agressor foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 10, em um posto de combustível, na cidade de Irecê. Ele foi reconhecido por um parente da vítima, que acionou a polícia.
//Caraíbas Fm

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem