Homem morre após acidente na BA-026, na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Uma tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), na BA-026, no trecho entre Contendas do Sincorá e o Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, na região da Chapada Diamantina, Bahia, resultando na perda de uma vida. Por volta das 8h30, um grave acidente envolvendo um carro com placa de Brumado e um caminhão com placa de Maracás resultou em uma colisão frontal que teve consequências fatais.
De acordo com informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, o motorista do carro, identificado como Mauro, de 28 anos, não conseguiu sobreviver aos ferimentos causados pelo impacto e veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão, identificado como Edivaldo, de 49 anos, sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico.
As autoridades competentes rapidamente entraram em ação para lidar com a situação. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o incidente e coordenou o tráfego no local, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu a perícia necessária. O corpo de Mauro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para os procedimentos legais.

Foto/arte: Vinícius Silva | Vinny Publicidade

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem