Duas pessoas morrem e uma fica ferida após batida entre carro e carreta na Bahia

 

 

 

 

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após o carro em que elas estavam bater contra uma carreta na quarta-feira (23), na BR-116, no trecho do município de Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia. O motorista da carreta não ficou ferido. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os dois que morreram foram identificados como Marcelo Nascimento Santos e Edivan Gomes de Oliveira, ambos de 41 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas.

Foto: Reprodução/PRF

 A outra pessoa que estava no veículo ficou presa às ferragens, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Prado Valadares, no município de Jequié, a cerca de 40 km do local do acidente. Ela segue internada e o estado de saúde dela é considerado grave.

A pista ficou parcialmente interditada por três horas e provocou lentidão no tráfego. Não há informações sobre o que causou o acidente.
Via: g1/BA

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA