Homem que estava desaparecido é encontrado morto, em Brotas de Macaúbas


Moradores de Lagoa Nova e toda região estão perplexos com o assassinato de Guilherme de Farias Santos. Casado recentemente, Guilherme que é da comunidade de Lagoa Nova foi morar em Lagoa do Capim, terra de sua esposa, de onde saiu na manhã desta sexta-feira (21), para o trabalhar num garimpo que fica próximo à comunidade de Araci. De acordo com informações de Erika, sua esposa que está grávida de 4 meses, ele estava numa Honda Broz de cor verde, e costumava fazer o percurso pela BA-156. Ao final do dia, o encarregado da empresa responsável pelo garimpo, ligou para para saber porque ele não havia ido trabalhar. A informação causou preocupação em seus familiares que iniciaram as buscas e divulgaram seu desaparecimento nas redes sociais.

Para a tristeza de todos, Guilherme foi encontrado morto, com um tiro no abdômen, próximo à Lagoa do Viana, comunidade que fica entre Lagoa Nova e Araci, no municipio de Brotas de Macaúbas, Bahia. Ainda de acordo com informações da família, foi levada uma pochete contendo pouca quantidade em dinheiro, documentação pessoal e da moto, além do celular.

Até a publicação dessa reportagem, não há pistas do autor do crime e o que intriga familiares e amigos, é que Guilherme era um homem trabalhador, sossegado, querido por todos e não tem histórico de desavença com ninguém. "O que nos deixa mais indignados ainda, é porque Gui era um homem bom, honesto, trabalhador, prestativo, unido com a família, coração puro. Então não entra na nossa cabeça porque tiraram a vida dele", relata uma amiga de infância. Seu corpo foi encaminhado ao IML. A polícia está investigando o crime. 
//Portal Brotas News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem