Mãe assassina filho de 4 anos e se mata por medo de prisão por dívida

 

 

 

 

Em uma tragédia marcada pela desesperança e desespero, uma jovem de 21 anos tirou a vida do próprio filho, uma criança de apenas 4 anos, e posteriormente cometeu suicídio na cidade de Arcos, Minas Gerais. O acontecimento chocante veio à tona quando o pai da criança e marido da jovem encontrou os corpos ao retornar para casa após o trabalho.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem notou algo estranho ao chegar na residência e se deparar com o portão trancado. Decidiu então pular o muro e se deparou com a cena trágica: o filho estava morto em um canto, com o corpo ensanguentado, perfurações no tórax e corte no braço esquerdo, uma faca repousava ao lado. Em outra parte da casa, encontrou a esposa sem vida, com um fio amarrado ao pescoço.
A descoberta chocante levou o pai da criança a acionar imediatamente a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A aparente motivação para o ocorrido foi encontrada em um bilhete, deixado pela jovem na geladeira, em que ela expressava seu temor de ser presa devido a uma dívida relacionada ao programa Bolsa Família. No bilhete, ela alegava não ter condições de devolver o dinheiro recebido, nem de contratar um advogado para lidar com a situação.
Os vizinhos, surpreendidos com a tragédia, afirmaram que não ouviram quaisquer ruídos vindos da residência e caracterizaram a família como reclusa, sem contato frequente com o restante da vizinhança.
Via: osegredo.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem