Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos vai pagar cerca de R$ 34 milhões a professores

 



Cumprindo o prometido desde o início, a gestão municipal, após seguir criteriosamente todos os trâmites legais, identificando beneficiários  e seus respectivos valores a serem rateados em forma de abono nesse 2º lote dos recursos pretéritos, fez publicar na última quarta-feira (17), no Diário Oficial do Município, a lista de nomes e valores, para que no prazo de 03 (três dias), a Comissão decida sobre eventuais impugnações ou questionamentos, deferindo esse segundo processo, que deve seguir para homologação da justiça e efetuados os devidos pagamentos.


Vale destacar o compromisso ético da atual gestão desde que assumiu o comando do executivo, que de maneira digna, solidária e precavida, considerando o fato de não possuir qualquer arcabouço jurídico à época, empenhou a palavra, assegurando aos profissionais e a sociedade brejinhense, que resguardaria o percentual de 60% até o final do mandato, ou até que houvesse permissão legal para que fossem efetuados os pagamentos. Fato que agora ocorre com amparo na Lei 14.325/2022 e demais ordenamentos. 
//Jornal O Eco

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem