Prefeitura de Érico Cardoso leva emissão de RG as comunidades mais afastada

 

A Prefeitura Municipal de Érico Cardoso, no Vale do Paramirim, Bahia,  através da equipe do Posto de Identificação se deslocou até a comunidade do Rio da Caixa para emitir novos RG e também realizar a renovação do documento.

Essa ação tem como objetivo levar mais comodidade e praticidade para os moradores das áreas mais afastadas da cidade, evitando que eles tenham que se deslocar à grandes distâncias para ter acesso aos serviços públicos básicos.
A emissão da primeira carteira de identidade e a renovação do documento são processos de extrema importância para a população, pois são eles que garantem o acesso a uma série de serviços e direitos civis.

Em nota a Prefeitura municipal comunicou que a ação será realizada em mais comunidades: “Em breve a ação deve ser realizada novamente em outras comunidades do município, a fim de garantir o acesso aos serviços de identificação para toda a população"
//Érico cardos News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem