Polícia Militar age rápido e impede invasão armada em escola na Chapada Diamantina

 



A Escola Municipal Tancredo Neves, localizada em Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, foi alvo de uma tentativa de invasão por uma mulher armada com uma faca na tarde da terça-feira (16). A ação foi prontamente interrompida pela guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta das 12h40. A equipe da CETO recebeu um chamado do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), informando sobre a presença da suspeita tentando invadir a escola. Ao chegarem ao local, “os policiais se depararam com uma cena de caos, com várias pessoas aglomeradas na frente da instituição e crianças correndo e pulando o muro para se protegerem”.
A mulher, portando uma faca, estava ameaçando agredir o diretor da escola e uma funcionária. Rapidamente a guarnição policial se aproximou da suspeita e exigiu que ela largasse a arma. Após várias tentativas, os policiais conseguiram convencê-la a soltar a arma branca, evitando assim um possível confronto violento.

Tanto a autora da ameaça quanto o diretor da escola foram conduzidos à delegacia do município para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. Antes da chegada da polícia, a mulher já havia causado danos ao portão de entrada da escola.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem