#Policia: Homem é conduzido à delegacia suspeito por tráfico de drogas em Rio do Pires

 

A Guarnição do Destacamento Policial Militar da cidade de Rio do Pires, Bahia, realizava rondas pela Rua Áurea de Oliveira quando percebeu um indivíduo, identificado pelas iniciais M.P. A, que ao passar pela viatura policial demonstrou nervosismo.

 Segundo a PM, Foi dada voz de abordagem e, durante busca pessoal, encontrado em sua posse 01 papelote de substância análoga a cocaína. Indagado sobre a origem da substância, o homem informou que havia maior quantidade escondida em um terreno baldio na Rua Júlio José Pereira. De pronto, a Guarnição deslocou para o local informado onde realizou uma varredura e localizou uma sacola com mais 20 unidades de papelotes de substância análoga à cocaína.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora e apresentado à autoridade policial sendo lavrado flagrante por tráfico de entorpecentes.
Com o suspeito foi apreendido 21 papelotes de substância análoga a cocaína, R$ 45,00 (quarenta e cinco reais em espécie e 01 Aparelho celular.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem