PM recupera três veículos com restrição de Roubado/Furtado na Chapada Diamantina

 

Na Segunda-feira 22 de maio, às  17h, Policiais Militares da 4ª CIPM  receberam a informação que um veículo furtado no dia 17/05 em Macaúbas, Bahia, estava localizado no município de Seabra, na Chapada Diamantina.


De imediato foi realizado o contato com a Guarnição em serviço da 29ª CIPM/Seabra, que com a posse da informação realizou busca no municipio citado e vindo a encontrar dois veículos com as placas de identificação não condizentes com os veículos. Durante a busca veicular, foi identificado que um dos veículos teria sido furtado em Macaúbas. Ao ser questionado sobre a procedência dos veículos, o receptador informou que adquiriu de uma pessoa suspeita de ter realizado o furto.


O abordado informou de um terceiro veículo adquirido nas mesmas circunstâncias, que já tinha negociado para uma terceira pessoa e informando a localização desse outro veículo, de imediato a Guarnição realizou busca no local informado e encontrando o veículo em posse da pessoa que comprou o veículo.

Diante dos fatos, todos os veículos 01 uno mille, 01 corsa wind e uma moto honda CG 125 e as pessoas foram conduzidas à Polícia Judiciária de Seabra para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA