Piatã/BA: Prefeito Marcos Paulo inaugura escola construída com recursos próprios na comunidade de Cruzes, no distrito de Cabrália

 


A noite de quarta-feira, 17 de maio,  o prefeito de Piatã, Marcos Paulo,   inaugurou mais uma unidade escolar. O Centro Educacional das Cruzes, no distrito de Cabrália, totalmente financiada com recursos próprios do município, é a quarta escola que a prefeitura de Piatã entrega em menos de dois anos e meio de trabalho à frente da prefeitura.


Na mesma noite, além da escola, a prefeitura entregou  também uma retroescavadeira que ficará em operação no distrito de Cabrália e a prefeitura recebeu R$500 mil de emenda do deputado Niltinho, destinada para a área social.


E como era noite de festa e alegria, o prefeito Marcos Paulo anunciou o edital de licitação para a contratação da empresa que fará a pavimentação asfáltica do trecho entre Felizardo e Vereda, no distrito de Cabrália.
Publicidade


"Eu já disse e vou repetir: uma das coisas que mais gosto na vida, é a possibilidade de trabalhar para o povo e para a terra que amo", enfatiza o gestor.


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem