Mulher fica deformada após cirurgia para ter "olhos de gata"

 

Uma tiktoker britânica foi duramente criticada pelos internautas após realizar uma cirurgia para ter “olhos de gata”. A mulher usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores os momentos do pós-cirúrgico.

Em um vídeo publicado por ela, o responsável pela sua cirurgia aparece explicando o procedimento. “Essa cirurgia se chama olhos de gata e serve para levantar o canto dos olhos e fazer um lifting de bochecha a fim de levantar o meio do rosto e as bochechas”, disse o médico turco, Dr. Hakan Ozocak. 

O cirurgião ainda citou outros fatores, como a flacidez das sobrancelhas e dos olhos em idade precoce, que pode acabar levando a pessoa a apresentar uma aparência de cansaço e sonolência. 

Os internautas, no entanto, não compraram a ideia da cirurgia e, tampouco, ficaram satisfeitos com o novo rosto da influenciadora Nasrin. “Olhos não deveriam estar na testa”, alfinetou um seguidor. “Parece que ela está sofrendo de alergia. Eca!”, opinou um segundo.

Alguns internautas ainda questionaram os métodos adotados para realizar a cirurgia. “Não é normal que um doutor seja tão invasivo” disse um internauta.  “Acredito que muitos cirurgiões consagrados se recusariam a fazer isso”, opinou outro. Alguns ainda sugeriram que o médico deveria ter sua licença revogada.
//redetv.uol.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem