Identificados estudantes e professor que morreram em grave acidente na BR-242

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou os nomes do professor e dos estudantes do Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais. (Profciamb) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que morreram no acidente ocorrido na noite de quinta-feira (18), na BR-242, na altura da cidade de Lajedinho, Bahia.

Tratam-se de: Marcos de Oliveira Silva; Raony Chaves Fernandes; Carolina Silva do Amor Divino; Cíntia de Souza França e o professor Jares Medeiros Gonçalves. (Mais informações aqui)

A Uefs enviou a seguinte nota de pesar:

NOTA DE PESAR
É com extremo pesar que a Universidade Estadual de Feira de Santana toma conhecimento do falecimento dos estudantes Cíntia de Souza França, Carolina Silva do Amor Divino, Raony Chaves Fernandes, Marcos de Oliveira Silva e Jares Medeiros Gonçalves, vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite de 18 de maio de 2023 na BR 242, próximo ao município de Itaberaba. Os alunos e alunas fazem parte do Proficiamb-Uefs, campus Chapada Diamantina.

Mesmo diante da consternação, a Administração Central da Uefs juntamente com a coordenação do Proficiamb está mobilizada para que possa se prestar às famílias dos estudantes, todo acolhimento e cuidado necessários diante desta dolorosa fatalidade.

Não há palavras que se revertam em consolo neste momento. A Uefs abraça com solidariedade e afeto todas as famílias, amigos, colegas, professores e todos e todas que neste momento sentem cada uma destas perdas.
//Acorda Cidade

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem