Homem atira em funcionário da Coelba que foi cortar sua energia na Bahia

 


Um homem foi preso na manhã de terça-feira (16), após atirar contra dois funcionários da Coelba que foram cortar sua energia na região de Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira, na Bahia. Um deles foi atingido, de acordo com a empresa.
Geraldo Alencar foi preso por tentativa de homicídio e conduzido à Delegacia de Capim Grosso. O crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência.
Após os disparos, as vítimas deixaram imediatamente o local e acionaram a Polícia Militar. O colaborador atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso e está em avaliação médica. A Neoenergia Coelba diz estar prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.
A distribuidora de energia afirma que o departamento Jurídico da concessionária está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e “adotará todas as medidas cabíveis para que o crime não fique impune, dando pleno cumprimento da lei”, conforme nota. 
// Correio 24h

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem