Grávida do 9º filho diz que ter família grande era um sonho de infância

 

Mãe de oito e grávida de 32 semanas do nono filho, a maquiadora e empreendedora Dayene Lima, de 33 anos, moradora de Cariacica, na Grande Vitória, disse que ter uma família grande é um sonho de infância realizado, e também é compartilhado pelo marido Raphael Miranda, de 38 anos.
"Minha mãe foi para São Paulo trabalhar e fui criada pela minha avó. Na escola, via as crianças com os pais e os irmãos. Voltava pra casa e era só eu e ela. Na infância, fui uma criança sozinha e isso despertou muito o desejo de ter uma família grande", contou a maquiadora.

Dayene Lima é mãe de oito filhos e adora reunir a família — Foto: Reprodução/Instagram

Em sua rede social, Dayene dá dicas domésticas, de beleza e autocuidado, e compartilha a rotina com o marido e os filhos Raphael Júnior, de 15 anos; Philipe , de 13; Maria Júlia, de 11; João Miguel, de 8, Maria Clara, de 6; Maria Eduarda, de 4; João Davi de 3 anos e Maria Liz, de 1 ano e sete meses. Em um dos vídeos que viralizou, ela brincou com o fato de as pessoas não acreditarem que ela tem oito filhos. 
"Essa questão dos julgamentos nunca vai acabar. Se você escolhe ter uma família grande, as pessoas te julgam. E se você escolhe ter um, dois filhos, ou se demora a ter filhos, vai ser julgado. São coisas que me incomodam muito. As pessoas deixarem de se preocupar e resolver a própria felicidade, a própria vida, e querer o tempo todo se intrometer ou dar um palpite, mas a vida diz respeito à mãe e ao pai", disse Dayene.
Sobre a criação dos filhos, ela disse que busca respeitar a individualidade de cada um. E olha que são oito, cada um com uma personalidade diferente.
//Do g1/ES

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem