Escola Cívico-Militar será implantada em Ibipitanga-BA

 

Nessa terça-feira (16), foi celebrado o convênio da escola Cívico-Militar que será implantado no Colégio Castro Alves no Município de Ibipitanga, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia em Salvador.

Participaram da assinatura do convênio pelo Coronel PM Coutinho, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia Coronel PM Paulo Cunha, o Comandante da 4ª CIPM Major PM Lemos, o Prefeito de Ibipitanga Humberto Raimundo Rodrigues, e o Secretário Municipal de Educação Valdir Barbosa.


Segundo a PM, o termo de acordo de Cooperação Técnica para implantação do Modelo CPM de Gestão Compartilhada no município de Ibipitanga, tem como propósito auxiliar na educação e no desenvolvimento dos alunos, em especial para a sua formação cidadã como parte do civismo. O projeto é uma das atividades extracurriculares que visa impulsionar as ações que possibilitam maior aplicação de “interdisciplinaridade e contextualização”, sendo uma excelente oportunidade de ampliação da cultura do corpo discente, dentro de um contexto pedagógico.
Foto: 4ª CIPM Macaúbas

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA