Dois adolescentes morrem afogados durante cerimônia de batismo em represa

 

Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos, de 12 e 13 anos, morreram afogados no último domingo (30) durante uma cerimônia de batismo de uma igreja evangélica em Minas Gerais. A cerimônia ocorreu no lago da represa construída no Rio Pardo, na zona rural de Ninheira, perto da divisa com a Bahia. Os dois adolescentes resolveram nadar, se afastaram do grupo e acabaram se afogando.

Algumas pessoas chegaram a pular na água para tentar salvar os dois, mas o menino já estava morto. Isabella chegou a ser retirada da água com vida, foi levada para o Centro Municipal de Saúde de Ninheira, mas não resistiu. Outras duas pessoas que tentaram salvar os adolescentes se afogaram, mas sobreviveram.

Os corpos de Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos foram enterrados sob forte comoção, na última segunda-feira (1º), no cemitério municipal da cidade. Amigos das vítimas ficaram em choque e precisaram de atendimento médico durante o velório.

A prefeitura de Ninheira se pronunciou através de nota. “Lamentamos profundamente por essas partidas tão precoces. Rogamos a Deus que neste momento tão doloroso todos os familiares e amigos possam ter forças para superar tamanha tristeza”, diz o texto.
//Bom Jesus Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem