#Chapada: Estudante de 13 anos agride professora com facão em escola municipal de Seabra

 


Uma escola municipal de Seabra, na Chapada Diamantina, foi palco de um incidente violento na manhã desta quarta-feira (17). É que uma professora de Geografia foi agredida com um facão por um aluno de apenas 13 anos. Por sorte, a rápida intervenção de outros estudantes permitiu que a situação fosse controlada, resultando em apenas um arranhão no pescoço da vítima.

O ocorrido se deu por volta das 8h. Ainda não é possível determinar se o ataque foi premeditado pelo jovem agressor. Além do facão, foi descoberto que ele também carregava um martelo em sua mochila, revelando a gravidade da situação. Segundo relatos de funcionários da escola, o estudante em questão enfrenta transtornos psicológicos, o que pode ter contribuído para o desencadeamento desse comportamento extremo.

Após o incidente, o aluno foi levado a um hospital, pois apresentava um estado de intensa agitação e nervosismo. Paralelamente, as aulas na instituição de ensino foram suspensas. A diretora da escola prestou depoimento na delegacia local, oferecendo informações relevantes sobre o ocorrido. As autoridades policiais já assumiram a responsabilidade de investigar o caso minuciosamente.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem