Boninal/BA: Alunos realizam caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

 


No Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que é lembrado nesta quinta-feira (18), as escolas da Rede Municipal de Ensino de de Boninal, na Chapada Diamantina, desenvolveram várias ações.  Os alunos  realizaram uma caminhada pelas ruas no entorno da escola, com cartazes nas mãos, para chamar a atenção da população.
A caminhada contou com a presença de moradores, educadores, profissionais da área da saúde, até representantes do Conselho Tutelar e autoridades locais.



"Essa caminhada simboliza nossa união e determinação em combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. É essencial que toda a comunidade esteja engajada nessa causa, denunciando qualquer forma de violência e apoiando as vítimas" disse a secretária.

"Lembramos que a proteção dos direitos das crianças e adolescentes é responsabilidade de todos. Se você conhece algum caso ou tem informações relevantes, denuncie aos órgãos competentes. Juntos, podemos fazer a diferença" finalizou.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem