#Bahia: Jovem de 23 anos esfaqueia 2 pessoas e morre após se ferir com a própria arma

 

Um homem identificado como João Vitor Lima Gonçalves, de 23 anos, aparentemente sofrendo de um surto psicótico, iniciou uma sequência de agressões que deixou várias pessoas feridas.

O primeiro alvo foi Francisco Alves dos Santos, de 71 anos. Após o ataque inicial, o agressor adentrou em uma residência e brutalmente esfaqueou Renata Teixeira do Nascimento, uma jovem de 19 anos, desferindo um total de 14 facadas, enquanto seu bebê estava presente.

Em um estado de fúria, João Vítor tentou tirar a vida de outras pessoas na mesma rua, porém, elas conseguiram fugir, escapando do ataque.

Testemunhas relatam que antes do incidente, João Vítor Lima Gonçalves estava se aproximando de pessoas e tentando evangelizá-las, pedindo para aceitarem Jesus.

Uma pessoa que preferiu não se identificar mencionou que o homem tentou se aproximar dela pela manhã, insistindo em segurar sua mão. Por medida de precaução, ela decidiu não abrir o portão, sentindo um certo receio.

Além dos ataques contra as vítimas, João Vitor infligiu vários golpes em seu próprio corpo. Ele foi rapidamente levado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Renata conseguiu sobreviver ao atentado e foi prontamente encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários. Felizmente, seu estado de saúde é estável.
//Portal Meio Minuto 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem