#Bahia: Após 12 anos, agência do Itaú encerrará suas atividades em Brumado

 

A agência do banco Itaú da Praça Armindo Azevedo em Brumado, no sudoeste baiano, encerrará as atividades no dia 12 de junho. Usuários relataram ao 97News que o cenário é preocupante tanto para funcionários como para os clientes. A agência será fechada após 12 anos de atividades e trará prejuízos para os clientes e comerciantes que atuam no seu entorno. A informação fixada em frente a agência bancária pegou todos de surpresa esta semana. Em 2022, no Brasil, o Itaú lucrou cerca de R$30 bilhões e o fechamento é algo injustificável aos usuários. Segundo o Itaú, a agência de Brumado será transferida para o município de Guanambi.


Marcos Gomes que é cliente da agência desde quando foi inaugurada em janeiro de 2012 comentou que mensalmente realiza transações no banco e segundo ele, o local é mais tranquilo e tem bom atendimento. "Nos causa estranheza, já que Brumado tem recebido novas agências de outros bancos, e uma empresa como o Itaú deixando de operar aqui na cidade", lamenta. Nossa reportagem tentou manter contato com a gerência local, mas não obtivemos êxito. O comunicado diz ainda que a agência vai ser transferida para o município de Guanambi, cerca de 120 km de Brumado, para a Praça Coronel Pedro F. de Morais, centro da cidade. Segundo o Itaú, os beneficiários do INSS vão receber um comunicado da Previdência Social informando o novo endereço. Já os clientes de Brumado que possuem conta na agência, foram orientados a utilizarem os canais digitais do banco.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem