Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito no interior da Bahia

 

 

 

 

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã de sexta-feira (31/3), durante perseguição a um suspeito na cidade de Várzea do Poço, Bahia. Ao Jacobina Notícias, um morador contou que o acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, na estrada que liga à cidade de Mairi.
 
Segundo informações apuradas pela reportagem do JN, a equipe da 91ª CIPM acompanhava um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima.
 
Um policial militar lotado na 91ª CIPM/Capim Grosso contou à reportagem que, felizmente, nenhum dos colegas ficou ferido no acidente, todos estão bem. Os militares identificaram o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA