Tragédia: Ao tentarem matar o padrasto, dois irmãos acabam tirando a vida da própria mãe

 

 

 

 

Uma mulher chamada Maria Vilani Nunes da Silva, de 60 anos, morreu baleada por um tiro de espingarda na quinta, 30 de março, em Oeiras, Piauí. Segundo a Polícia Civil, o tiro foi disparado por um de seus dois filhos, que tentavam matar o marido de Vilani, o padrasto deles.

Segundo a Polícia Militar, Maria Vilani e o companheiro estavam em uma rua do bairro Soizão quando os dois filhos surgiram. Eles portavam uma espingarda, e começaram a atirar na direção do padrasto. Nesse momento, um dos tiros atingiu Maria Vilani no pescoço. O companheiro dela também estava armado, com um revólver. Ele se refugiou dentro de uma casa, e de lá trocou tiros com os enteados. Ele foi baleado no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiu salvar a vítima. Maria morreu no local. O companheiro dela também foi socorrido, e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Os dois suspeitos fugiram na direção dos povoados Malha do Tanque, Palestina e Boa Vista. Os policiais militares foram até os locais e conseguiram apreender uma motocicleta e a espingarda usada no crime, escondidos na casa de um parente deles, mas os suspeitos não foram localizados. Depois de ser atendido, o padrasto foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Picos, onde ficou preso. 
//Do g/Piauí

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA