Prefeita de Mucugê tira licença médica, mas é flagrada em viagem à Disney; moradores reclamam do município abandonado

 

 

 

 


A prefeita de Mucugê, na Chapada Diamantina, Ana Medrado (DEM), anunciou uma licença médica para tratamento de saúde, mas os moradores do município conseguiram identificar postagens em redes sociais onde ela estaria em uma viagem à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Os moradores afirmam que a gestora deixou o município  abandonado. “Deixou bem claro para todos nós eleitores de Mucugê que iria se ausentar para fazer uma cirurgia, Apesar de no decreto ela não mencionar isso”, afirma grupo em contato com o Jornal da Chapada.

Segundo informações, Ana Medrado publicou um decreto antes de sua viagem, tomando os terrenos localizados na Vila Agrícola e dando um curto prazo de 30 dias para tomar as medidas cabíveis. Além disso, ela pediu afastamento do cargo por 30 dias, deixando a responsabilidade nas mãos do vice-prefeito. “Colocou fogo no parquinho e deixou a bomba nas mãos do vice-prefeito, que no momento está prefeito”, diz um morador.



Os residentes da Vila Agrícola estão desesperados, temendo perder suas casas e terrenos que estão sem regularização por conta da própria prefeitura. No ano passado, Ana Medrado já havia realizado uma demolição de várias casas na região, deixando a população com medo de que ela faça o mesmo este ano. A prefeita não comentou sobre a viagem à Disney e nem sobre a situação na Vila Agrícola. A licença médica também não foi detalhada.

Enquanto isso, os moradores de Mucugê estão indignados e pedem por mais atenção e compromisso por parte dos governantes em relação aos problemas do município. A viagem da prefeita em meio a uma situação tão delicada e urgente só aumenta a insatisfação e a descrença na gestão pública.
Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA