Prefeitura entrega mais uma rua pavimentada em Paramirim

 

 

 

 

A prefeitura Municipal de Paramirim, Bahia, concluiu mais uma obra de pavimentação asfáltica (TSD), calçada e drenagem superficial, desta feita no bairro Santa Maria. Além disso, as calçadas possuem acessibilidade com rampas de acesso, piso tátil e as vias receberam sinalização com placas de trânsito e faixas de pedestres. Esta realização recebeu um investimento de aproximadamente R$ 475 mil.
Os moradores que no tempo da seca tinham que conviver com a poeira, e no período chuvoso com a lama, agora foram beneficiados com essa importante benfeitoria que proporciona mais saúde, conforto e bem-estar.
Neste projeto, foram contempladas: Rua Coronel Job Marques Leão, Rua São João Batista, Rua Tenente Manoel José Viana e Rua João Neves de Souza. No total, são mais de 5.600 metros quadrados de pavimentação. Ambas as ruas ficam localizadas próximo a Feira Livre.
Vale ressaltar que o Governo Municipal tem investido pesado em obras de calçamento de ruas. Esse benefício já contemplou ou está contemplando diversos bairros e comunidade rural. Valendo destacar: Bairro Lajedinho (Campo de Bola), Bairro Baixa da Roseira, Bairro Vila Nova, Bairro Santa Maria, Centro e Comunidade de Caraíbas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem