Padrasto é indiciado por pedofilia ao abusar de duas menores em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 

 

No município de Livramento de Nossa Senhora, no na Chapada Diamantina, a Polícia Civil investiga o estupro de três menores. O caso foi divulgado na manhã desta terça-feira (18). A barbárie aconteceu na comunidade de Barrinha, zona rural de Livramento. Segundo informações, duas meninas, teriam sido abusadas pelo padrasto, já a outra menor por um indivíduo não identificado.

Segundo o delegado, as duas jovens abusadas já passavam por isso a muitos anos. Os abusos aconteciam dentro da residência. O pedófilo ficava nu e forçava relações, dentre outros atos obscenos, enquanto as menores realizavam as atividades domésticas. O homem prestou esclarecimentos na delegacia territorial de Livramento de Nossa Senhora, foi liberado e não foi mais visto, sendo assim considerado um foragido da justiça. Quanto ao outro caso da terceira menor, não foi divulgado mais informações.

Saiba como denunciar casos de violência sexual contra crianças e adolescentes
A violência sexual infantil é uma realidade no Brasil. A cada hora, mais de três crianças sofrem algum tipo de violação. No entanto, muitos casos ainda não são denunciados. O Disque-denúncia Nacional de Combate ao Abuso e à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes tem novo número: 100. O serviço é diário, inclusive feriados, das 8h às 22h.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem