Onça ataca porco e provoca medo em Aldeia Indígena no interior da Bahia

 

 

 

 

Um fato inusitado aconteceu na Aldeia Indígena Tuxa na Zona Rural de Ibotirama, na Bahia. O surgimento de uma onça, que atacou um animal de criação, está causando medo. Segundo informações obtidas pelo Portal velho Chico News, até o momento a o registro de  um  porcos atacado pelo animal no quintal da casa, nessa terça-feira (18).
Fotos que circulam nas redes sociais mostra um porco com ferimentos graves na costas.  A postagem foi feita por um morador da área indígena. Um alerta foi emitido para que quem avistar a onça entrar em contato com a Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros, através dos telefones 190 ou 193.
Os órgãos de proteção ambiental alertam que o abate do animal é ilegal. Se alguém matar a onça, estará infringindo a legislação ambiental do Brasil. A recomendação é que a captura desse tipo de animal, que é agressivo, deve ser feita por pessoas treinadas, no caso, o Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem