Mulher tem corpo queimado pelo companheiro, na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Uma mulher de 33 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada de quarta-feira (29), em Itaetê, região da Chapada Diamantina.

De acordo com o repórter Val Marques, parentes da vítima informaram que populares ouviram um pedido de socorro durante a noite e ao entrar na casa, encontraram a mulher caída ao solo, ensanguentada e com parte do corpo queimado.

Logo em seguida foi acionado o serviço de atendimento de emergência do hospital municipal de Itaetê, na qual prestaram os primeiros socorros à vítima, porém diante da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Segundo informações do site Se Liga Chapada, o acusado de cometer o crime, o companheiro da vítima foi localizado no bairro da Canabrava na cidade de Itaetê pela guarnição da Polícia Militar, o acusado não resistiu a voz de prisão, ele foi ouvido na DT local e em seguida transferido para a 13ª delegacia territorial de Itaberaba e está a disposição da justiça.

Até o fechamento da matéria não conseguimos obter informações sobre o estado de saúde da vítima.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem