Mãe e filho morrem após moto ser atingida por carro no interior da Bahia

 

 

 

 

Uma mulher de 38 anos e o filho dela, de 8 anos, morreram após a moto em que eles estavam ser atingida por um carro na BA-233, estrada que liga Riachão do Jacuípe à cidade de Pé de Serra, no interior da Bahia. A informação é da brigada voluntária Anjos Jacuipenses, que atuou no resgate das vítimas na noite de sábado (08).

Na ocasião, outra mulher também ficou ferida. O motorista do carro não ficou no local para prestar socorro e até o momento não foi identificado.

Conforme detalhou a brigada Anjos Jacuipenses, Fernanda Cana Brasil Lima e o filho Gabriel Erian de Lima Santos seguiam em uma moto na BA-233, em direção a cidade de Pé de Serra, quando a motocicleta de outra mulher, que seguia viagem sozinha, apresentou problemas mecânicos.
Ao notar a situação, Fernanda Lima fez uma manobra e foi ajudar a motociclista. Quando as motos estavam paradas, o carro surgiu em alta velocidade e atingiu as duas motocicletas.
Fernanda sofreu traumatismo craniano encefálico grave, morrendo cerca de uma hora após entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

O filho dela, Gabriel Lima, também teve traumatismo craniano encefálico grave. Ele foi transferido para o Hospital Geral do estado, em Salvador, mas a morte foi confirmada na tarde deste domingo (9).

Já a terceira vítima, a mulher que estava na outra motocicleta, não foi identificada e teve apenas ferimentos leves.
//Do g1 Bahia

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA