Jovem é assassinado durante festa “paredão” na Bahia

 

 

 

 



Um jovem foi morto com um tiro no peito durante uma festa ”paredão”, em um posto de combustível localizado às margens da BR-101, na zona rural de Wenceslau de Guimarães, no baixo sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16), e, segundo testemunhas, o homicídio ocorreu após uma briga envolvendo duas mulheres. Até a manhã desta segunda-feira (17) ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Agnaldo Bispo dos Santos Filho, 19 anos, morador de Gandu, que ainda chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo a caminho do hospital. Segundo informações apuradas pelo Bahia em dia, um outro jovem identificado como Mário Souza de Andrade Junior, de idade não revelada, também acabou sendo atingido no pé e foi encaminhado para a unidade hospitalar, mas não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, Agnaldo estava com sua namorada na festa, quando a mesma acabou se envolvendo em uma confusão com a namorada de um indivíduo, que foi apontado como autor dos disparos. Testemunhas ainda informaram que o autor do crime é morador de Wenceslau Guimarães. Ainda não há informações sobre o que causou a discussão, nem quantas pessoas estavam envolvidas na briga.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem