Homem que estava preso por furtos foge da delegacia em Macaúbas

 

 

 

 


Um homem conhecido como Worthon Bruno Caires Santos, na cidade de Macaúbas, Bahia, estava preso na delegacia de polícia, por praticar furtos durante a madrugada, em loja, mercado e de ter furtado na casa lotérica, uma quantia de R$ 8.335,20 - com mais 38 celulares novos sem uso, fugiu na noite de ontem e tomou rumo ignorado.

Ele foi preso um dia antes (dia 15 de março), mas conseguiu fugir da polícia e no dia seguinte (16) a polícia o encontro na praça da feira, centro da cidade onde foi preso novamente.

Lembrando que o mesmo (no dia da prisão) foi questionado sobre os materiais dos supostos furtos e ele acabou relatando a autoria dos crimes e entregou os produtos. 

Os aparelhos celulares estavam escondidos na Rua Padre Durval Soares e os demais materiais na Rua Boquira. Já, hoje pela manhã, a polícia iniciou buscas pela cidade, afim de prender o fujão da delegacia. Só lembrando, que em breve, a delegacia, será desativada e uma nova já está quase pronta para ser entregue pelo governo do estado. Quem o ver por aí, acionar a polícia imediatamente pelo 190. 
//Macaubense Life

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem