Homem morre após operação policial na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Um homem morreu durante operação da Polícia Militar, no distrito de Cascavel, em Ibicaora, na  Chapada Diamantina. De acordo com informações da Polícia,  na sexta-feira (07), por volta das 6h10, uma operação conjunta com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, foram averiguar denúncia de homens armados em área de mata. Ao chegarem no local os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo ao tempo que os homens evadiram e se homiziaram em casas da região. Feito o cerco em uma das casas, a guarnição foi recebida novamente por disparos, foi respondida a injusta agressão até cessarem os disparos. Ao proceder com a varredura do perímetro, foi avistado um homem caído ao solo em posse de arma de fogo. Imediatamente, foi prestado o socorro até a unidade de saúde da cidade de Ibicoara, onde após os cuidados médicos o homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao o óbito.
Segundo a Cipe Central, foi apreendido, 01 revólver, Cal. 38, numeração suprimida, com 03 munições deflagradas e 03 intactas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem